Pular para conteúdo

Visão Geral

O controle da companhia é exercido por um grupo de acionistas com visão e compromisso de longo prazo, que inclui membros das famílias fundadoras tanto da Droga Raia como da Drogasil, com 194 anos de experiência combinada.
 
Ele é regido por um acordo de acionistas com duração até novembro de 2021 que vincula no mínimo 30% das ações da empresa, que não poderão ser alienadas até o final do contrato. Ao final de 2016, os acionistas controladores possuíam 37,2% das ações da empresa.
 
A empresa é administrada por um corpo executivo que inclui, além do presidente, outros seis diretores estatutários com perfis diversificados e complementares, e que possuem experiência comprovada no varejo farmacêutico.
 
A RD possui um Código de Ética, que define a conduta e o comportamento para todos os colaboradores no relacionamento, em âmbito profissional, com clientes, fornecedores, concorrentes e público em geral..
 
O relacionamento da RD com o mercado financeiro é pautado pela adoção de critérios de transparência e segurança na divulgação de informações, pela isonomia de tratamento dedicado a acionistas e investidores e pelo compromisso ético mantido com esse público. A companhia é listada no Novo Mercado, segmento com diretrizes de governança corporativa mais exigentes da BM&FBovespa.
 

Eventos

Acesse o calendário e confira
eventos sobre investimento.

Ir para calendário

Central de notícias

Fique por dentro das últimas notícias
do mundo dos investimentos.

Ir para notícias

Central de Resultados

Encontre os arquivos necessários para
ser um investidor preparado.

Ir para downloads